Unidade Antonia é homenageada por Associação Empresarial de Santo Amaro- Sul (AESAS)

Compartilhar
A Associação Empresarial de Santo Amaro- Sul (AESAS) homenageou as mulheres em destaque por seus talentos e profissionalismo em um café realizado no dia 05 de Março às 09h30.
Por indicação de Thiago Bronzoni representante do Paço Julio Guerra (Casa Amarela) foram homenageadas as trabalhadoras da Unidade Antonia, Irmã Lúcia Webler, Gabriela Santos (auxiliar de escritório) e Rosilene Costa (assistente social) representando o Projeto.

O evento aconteceu no espaço da Clinica Fares (Rua Barão do Rio Branco, 303) dentre os presentes estavam o subprefeito de Santo Amaro Valderci Malagosini e o vereador Ricardo Nunes.

O acontecimento teve como objetivo aproximar as parcerias da sociedade civil e Estado para o melhor desenvolvimento da região de Santo Amaro.

Gabriela Santos (auxiliar de escritório), Thiago Bronzoni (representante do Paço Julio Guerra), Bianca Henrique  (presidente da Associação Empresarial de Santo Amaro – Sul AESAS), Irmã Lúcia Webler e Rosilene Costa (assistente social). 

Conteúdos do blog

As publicações deste blog trazem conteúdos institucionais do Projeto Antonia – Unidade da Rede Oblata Brasil, bem como reflexões autorais e também compartilhadas de terceiros sobre o tema prostituição, vulnerabilidade social, direitos humanos, saúde da mulher, gênero e raça, dentre outros assuntos relacionados. E, ainda que o Instituto das Irmãs Oblatas no Brasil não se identifique necessariamente com as opiniões e posicionamentos dos conteúdos de terceiros, valorizamos uma reflexão abrangente a partir de diferentes pontos de vista. A Instituição busca compreender a prostituição a partir de diferentes áreas do conhecimento, trazendo à tona temas como o estigma e a violência contra as mulheres no âmbito prostitucional. Inspiradas pela Espiritualidade Cristã Libertadora, nos sentimos chamadas a habitar lugares e realidades emergentes de prostituição e tráfico de pessoas com fins de exploração sexual, onde se faz necessária a presença Oblata; e isso nos desafia a deslocar-nos em direção às fronteiras geográficas, existenciais e virtuais.   

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *